1.10.08

28 de Setembro de 1498

---Na viagem de volta para Portugal a tão sonhada recompensa apareceu, encontramos uma ilha em meio ao mar aberto, ela é chamada de Ilha dos amores, tudo parecia estar pronto para a nossa chegada, um banquete estava a nossa espera, fazia muito tempo que eu não comia tão bem. E o melhor de tudo, haviam muitas mulheres nessa ilha, eu me apaixonei por uma chamadaTeja, seus lábios são rosados como uma maçã, sua pele é macia como um pêssego, e seu longos cabelos são como os raios do sol, brilhantes e aquecedores.
---Ela não pode ir embora da ilha, portanto eu também não a deixarei, apesar de amar muito a minha pátria eu amo mais a Teja. O meu mais novo porto seguro.

2 comentários:

Anônimo disse...

ei mai.... fico mt bom... so um errozinho na hora di digita a ultima data: vc coloco 1998 rsrsrsrs

mais o trab tah otimo... parabéns!!!!!!!!!

igor

Fabiana Pinto disse...

Como sempre você me surpreende! Parabéns menina, fico muito feliz de sempre ser surpreendida.
Belo trabalho! Bem escrito, bem estruturado! Continue assim, os desafios quando bem enfrentados nos fazem crescer sempre.
nota - 4,0